Quem é Lulie Amirah?

Lulie Amirah
07/07/2019

 

Eu sou Lulie Amirah, nasci em Patos de Minas, mas saí da cidade há cerca de dez anos, em busca de outras experiências e oportunidades.

 


 

01 – Quem é Lulie Amirah?

Eu sou Lulie Amirah, nasci em Patos de Minas, mas saí da cidade há cerca de dez anos, em busca de outras experiências e oportunidades.

Há um pouco mais de sete anos cheguei em Floripa, onde posso dizer que encontrei além daquilo que buscava, à mim mesma.

Dizem que lá é a Ilha da Magia, e realmente comprovo que desde então minha vida se tornou completamente mágica.

Isso não significa que tenha sido sempre fácil, mas sim, tudo foi perfeito dentro do que realmente importava e significava para que eu pudesse reaprender a sentir, a me expressar, a me desapegar e principalmente integrar o que eu sempre neguei em mim, e foi assim que descobri que aceitar minha história por completo é aceitar à mim, e certamente é isso o que torna minha vida tão potente e mágica.

Nesse tempo, amadureci bastante, descobri talentos, me tornei mãe da Bella Harmonie, e acessei poderes incríveis, e o mais legal é que não são só meus, mas sim, da humanidade.

Me considero uma pessoa ousada e apaixonada pela vida, reconheço e honro o potencial infinito que é SER HUMANO, vivendo agora, num planeta fantástico como A TERRA, nessa aventura mágica de ser CORPO.

E na minha aventura pessoal me encanta especialmente o poder da AUTO-CURA. Venho nesses anos todos me permitindo viver os processos do corpo, aprendendo a confiar e criar intimidade com ele, ou comigo mesma no caso, assim, tenho aprendido sobre como funciono, sobre como o corpo expressa em sintomas o que não consigo expressar de outra forma, e também sobre como facilitar meu realinhamento e regeneração com aprendizado e saúde. Acredito que ai está o segredo de minha vitalidade e juventude.

Faz um tempo que venho pesquisando e descobrindo um monte de poderes mágicos do corpo, faço isso comigo e com um tanto de gente que assim como  eu deseja viver cada vez mais alinhadas com a leveza, o prazer, com a alegria, a satisfação, a saúde e a abundância. Ah, e o mais importante é que tudo isso só é possível quando abrimos mão de julgar e somos tomados pela autentica gratidão, assim nos sintonizamos com o AMOR INCONDICIONAL.

Hoje em dia tenho desejado passar mais tempo em Patos, pois minha relação com a família está cada vez melhor, e para além disso, sinto um profundo chamado para compartilhar com o povo daqui, meus conterrâneos, um pouco de tudo o que tive e tenho o privilégio de acessar.

 Tenho encontrado no Espaço Adhara além de uma parceria um lugar de acolhimento, e me motiva muito estar ali compartilhando com tantas pessoas decididas e engajadas em viver com saúde e bem-estar.

 

ME SINTO REALMENTE GRATA.

 

02 – Com o que a Lulie Amirah trabalha?

 Então, faz um tempo que parei de trabalhar, e passei a talentar.

Hoje posso dizer que faço o que está realmente alinhado com meu propósito de alma, e em manifestação de meus talentos mais autênticos.

Na Adhara já compartilhei uma jornada de Arte Vivencial e Curândeiria Quântica em Janeiro desse ano, que foi meu primeiro compartilhamento profissional em Patos, e me alegrou muito encontrar tantas pessoas interessadas em experiências tão inusitadas.

Agora em Junho, também fiz uma compartilha rápida sobre a capacidade da auto-cura, que foi linda de mais, novamente fui surpreendida pela quantidade de público com tão pouca divulgação. O que me faz acreditar que realmente estamos vivenciando aqui na cidade um momento de despertar.

E como vou passar o mês de Julho aqui, estou sentindo de abrir duas frentes: de compartilhamentos em grupo e também sessões individuais.

Por enquanto, nas noites de segunda, às 20h15 à partir da próxima semana vou facilitar uma Jornada de encontros presenciais para a DISSOLUÇÃO AMOROSA DE ASPECTOS LIMITANTES DA ANSIEDADE. Esta ação está sincronizada com encontros que acontecerão simultâneamente em Belo Horizonte, e em confluência com uma jornada que está sendo vivenciada cotidianamente durante todo o mês de julho por mais de 200 pessoas em diversos lugares do Brasil e do mundo. Uma grande oportunidade de transmutar de vez esses padrões.

E durante todo o mês de Julho, estarei disponível para apoiar e facilitar processos pessoais, de qualquer origem que se queira ampliar e transmutar efetivamente.

As sessões individuais em Curandeiria Quântica oferecem um espaço acolhedor para que você possa entrar em contato com suas questões pessoais e de forma profunda e segura: sentir, expressar e deixar ir: memórias, limitações e barreiras que impeçam o corpo de estar saudável e o ser de estar em paz e harmonia consigo mesmo. 

O principal intuito das sessões é promover o realimento necessário para que a pessoa possa viver o mais leve e potente de si. 

 

3 - Como tem sido pra você e pras pessoas? Como estão sendo os feedbacks?

Pra mim tem sido um prazer, me sinto um pessoa realmente abençoada por toda a magia que tomou conta de minha vida e me possibilitou me transformar tanto, o engraçado é que as transformações que passei não me tornaram outra pessoa, mas é como se tivessem me realinhado mais comigo mesma, com quem eu vim ser aqui nessa vida. E sou grata de mais por isso, que sinto na verdade que está só começando.

Me encanta de mais poder também contribuir com esse processo de realinhamento de outras pessoas. Agora mesmo, tô muito feliz por estar aqui, compartilhando um pouco da sabedoria que acesso e que flui por mim na terra em que nasci, e contribuindo com o despertar e o refrequencializar quântico das pessoas que ressoam comigo nos encontros em grupo assim como nas sessões individuais.

 Acabei de receber um feedback tão lindo da Lorena que atendi individualmente aqui em Patos, na Adhara, que vale até compartilhar:

 “Agora que já passou uns dias já consigo a falar melhor sobre minhas percepções sobre a sessão, não sei se tem a ver, mas assim tenho conseguido colocar em prática tudo o que eu já queria fazer há um bom tempo e eu não conseguia, eu tentava, mas não sei o que acontecia, não ia, não fluia.

E essa semana eu consegui colocar tudo e cada vez mais eu me sinto motivada, eu me sinto bem, eu me sinto conectada, sempre que eu vou fazer minhas orações que eu sento pra respirar eu sinto umas coisas muito diferentes, uma energia, uma vontade de me movimentar sabe, e eu faço uns movimentos com as mãos e tenho deixado essa vontade me guiar e me faz muito bem. 

Eu tenho levado em conta o que você disse que a minha palavra tem um poder muito grande e eu realmente tenho colocado a atenção nisso e eu queria te dizer que desde aquele dia eu não tive mais pânico, eu não tive mais nada, eu não tive nada, eu acredito que não tenho mais isso, que eu tive, não tenho mais, e ta tudo assim: gostoso. E tô me sentindo diferente sabe, um negócio muito bom. Obrigada!”

 Curas como esta estão para muito além de mim, sou apenas um instrumento para que cada ser possa acessar em si mesmo sua própria sabedoria interna, e se realinhar consigo e com a fonte de vida. Mas ainda assim, sou infinitamente grata por cada cura que presencio e tenho o prazer de facilitar.

 

 Gratidão Adhara pela parceria e confiança.

 

Se você quer saber mais sobre @lulieamirah e a @curandeiriaquantica, acesse:

 

www.curandeiriaquantica.com

Gostaria de saber mais?

Entre em contato para maiores esclarecimentos sobre nossos serviços e workshops.